CONTROLE DE ACESSO
O Sistema de Controle de Acesso permite o controle e monitoramento do acesso físico de pessoas em determinadas áreas, possibilitando permissões de acesso individuais ou em grupo de forma personalizada. Para isso se utiliza de tecnologias de identificação como o RFID (Radio Frequency Identification –Identificação por Rádio Frequência), Biometria, Código de Barras ou Senha nos equipamentos.
A DHLink atende as demandas que passam pela gerencia de abertura de Portas, Portões, Cancelas e Catracas, podendo gerenciar múltiplas áreas de acesso restrito e controlar vários equipamentos simultaneamente. O sistema trabalha com um banco de dados centralizado em um PC ou servidor de dados. Este sistema pode, ainda, ser gerenciado por outras máquinas que estejam na mesma rede intranet e conectadas a um servidor de aplicação.
Dentre algumas das principais funções de acesso, citamos:
- Configuração de permissões de acesso por pessoa ou grupo de pessoas
- Zonas de Tempo – Horários de Acesso totalmente flexíveis
- Controle de Rota por áreas conexas
- Liberação manual de acesso às áreas controladas
- Monitoramento On-line e Off-line de Acessos e de Alarmes com devidos Registros
- Entrada para acionamento de avisos sonoros e/ou envio de e-mails em casos de alarme
- Identificação Biométrica
- Dedo de Pânico/ Chave de Coação para funcionamento On-line ou Off-line
- Cadastro de fotos e documentos e/ou controle de usuários por perfis de acesso
- Consultas de pessoas por área
- Acesso de veículos através da tecnologia “Tag” – identificação à distância e em movimento
- Monitoramento do uso de veículos por departamentos ou motoristas específicos
- Emissão de relatórios de acesso por pessoa, data e locais
CFTV (Circuito Fechado de TV)
Circuito fechado de TV é um sistema que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização. O CFTV encontra-se em estado de grande evolução. Em termos funcionais, o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária – reconhecimento de placas e etc.
Para as novas demandas de CFTV temos apresentado a Solução HD: Trata-se de Alta Definição por Interface de Vídeo Composto ou simplesmente HDCVI – ‘High Definition Composite Vídeo Interface’. Esta é uma Nova Tecnologia que contempla Novas Câmeras e Novos DVRs que gravam e visualizam imagens em alta definição – resolução 720p (HD), utilizando a mesma infraestrutura do CFTV convencional/ analógico. Um diferencial na identificação de rostos e placas.
Comercialmente, o custo x benefício é fantástico – esta Tecnologia HD se coloca entre o analógico e o IP: mais em conta do que o IP; pouco mais cara do que o analógico. Para quem já possui uma solução CFTV analógico e deseja obter as vantagens da resolução HD em seu sistema de CFTV, basta apenas a troca das câmeras e dos DVRs.